1 - Srª candidata do PS, se tivesse em seu poder umas análises das águas que os SMA "comercializam", contendo pesticidas em grau elevado, a Srª accionava o alarme e a denuncia pública ao Delegado de Saúde ou guardava as análises na gaveta para não prejudicar a "boa imagem" dos serviços chefiados por si, na delegada "dependência" do presidente de câmara, Dr. Nelson de Carvalho?
2 - Srª candidata do PS, já deu conta que a factura da "sua" água é o dobro do preço praticado por todos os outros concelhos à sua volta, acrescida das taxas de saneamento, mesmo para aqueles que nunca souberam o que fosse esgotos na sua terra?
3 - Srª candidata do PS, quando mandou acrescentar mais aquelas tarefas de projectos alargados à lavra caríssima e milionária do atelier do arquitecto Carrilho da Graça, por acaso levou em linha de conta, quanto retirou aos benefícios sociais das pessoas mais carentes do seu concelho, já que como diz, para si, o que contam são as pessoas?
4- Srª candidata do PS, na linha da pergunta anterior, por acaso não se lembrou que o preço de meia dúzia de riscos do citado atelier milionário poderiam ser substituídos pelo trabalho de umas horas dos seus arquitectos municipais e de umas horas extra (doadas) do seu candidato nº 2, o arquitecto seu "dependente", já que nem ousamos pedir que se juntasse ao outro candidato arquitecto, agora "independente" e certamente com resultados nesses mesmos projectos de recuperação muito apreciáveis, revertendo essa poupança (milionária) para obras sociais, como a sede do Lar e Centro de Dia das Fontes, o tal onde comeu aquele frango assado, de costas para a parede a tijolo e sem reboco?
NOTA: O Abrantes Popular aceita que responda no seu blogue "Bem Vindo", certos de que esse também será o seu desejo, uma vez que para si, são as pessoas que contam, não é verdade?!
Sem comentários:
Enviar um comentário