sexta-feira, 31 de julho de 2009

Manuel Correia, pressionado, foi "obrigado" a pedir escusa à sua candidatura de cabeça de lista à Junta de S. João pelo CDS/PP

MANUEL CORREIA, contactado pelo presidente da Concelhia, acabou por reconhecer não ter condições para prosseguir com a sua candidatura à Freguesia de S. João, porquanto se sente pressionado a essa recusa de forma a evitar problemas com o seu patrão, que ainda é o vice-presidente da Concelhia CDS/PP de Abrantes, Dr. Joaquim Ribeiro, comerciante do ramo farmacêutico no Centro Histórico de Abrantes.
Lembramos que o vice-presidente da Concelhia CDS/PP de Abrantes esteve envolvido com Eduardo Margarido na iniciativa pessoal em 19 de Junho último de formar uma coligação com o PSD, nas costas de todos os outros dirigentes e candidatos do CDS/PP, tendo para o efeito participado numa reunião secreta, nesse dia de sexta-feira à noite, no escritório do advogado e candidato do PSD à Câmara de Abrantes.
Acresce, que em reunião da Assembleia Distrital de Santarém de 20 de Julho, o mesmo vice-presidente da concelhia de Abrantes afirmou que tentou essa coligação depois de ter consultado o presidente da Distrital, Herculano Gonçalves, o que este, estando presente nessa Assembleia Distrital confirmou. E que essa eventual coligação visava dar satisfação aos desejos dos seus familiares que se sentiam inclinados a votar no candidato do PSD, destacando entre os seus familiares a influência de seu primo e ex-Governador Civil, por sinal um grande amigo do deputado municipal e líder da bancada social-democrata, ontem afastado de cabeça de lista pelo PSD à Assembleia Municipal.
O presidente da concelhia do CDS/PP de Abrantes aceitou o pedido de escusa do candidato indicado para cabeça de lista a Freguesia de S. João, compreendendo as sérias dificuldades sentidas pelo mesmo, declinando quaisquer responsabilidades pelo que possa suceder nas suas relações laborais com o seu patrão, pelo que torna pública esta situação.
Um bem haja a MANUEL CORREIA, e endereçamos-lhe votos das maiores felicidades.

1 comentário:

  1. O Dr. Joaquim Ribeiro ainda é vice-presidente da concelhia do CDS/PP?

    É preciso ter lata para não tirar as devidas consequências da sua atitude!

    ResponderEliminar