quarta-feira, 10 de junho de 2009

Como é que acreditámos nestes "trapalhões", que agora Fogem das câmeras da SIC, como o diabo foge da Cruz?!

O video que ervergonha ABRANTES
http://www.sic.pt Notícias - Programa "Nós Por Cá" Video Armadilha no Tejo

Andámos todos estes anos a "comer gato por lebre" e quem em 2002 e 2003 podia ter "corrigido o tiro", quando João Pico foi a única voz, em sede da Concelhia PSD de Abrantes, a propor a "deslocalização" desse projecto para Tramagal / Rio de Moinhos, integrado na "Ponte Açude" , havia no PSD, quem não ousava ser capaz de ir contra a obra e ainda achava por bem investir (enterrar) mais dinheiro, nos museus da água, da ciência e até da floresta, acrescidos do museu metalúrgico do Rossio e até - pasme-se - com uma sucursal metalúrgica no Tramagal.
Antes e depois, tudo foi passando em "unanimidade", porque havia falta de coragem para gritar: o rei vai nu!
Tive razão, quando ao tempo mais ninguém ousou afrontar o todo poderoso líder da bancada municipal Nelson Baltazar, que se desfazia em elogios ao Aquapolis, secundando a propaganda das grandes oportunidades de negócio anunciadas num massacre absoluto, por Nelson de Carvalho.
Vejam o video. Atroz. Como a peça diz, gastaram-se 10 milhões de euros naquele açude (fora outros 10 milhões nas Barreiras e no Rossio, nas margens ribeirinhas, donde nunca se avista o dito açude - outra aberração!...), afinal para uma obra trapalhona, que desprezou a receita da energia hídrica ou o potencial de rega e irrigação.
Triste. Foi assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário