terça-feira, 9 de junho de 2009

Em Vale das Mós, apenas 26 votos no PS deram-lhe a vitória e a arrogância para denegrirem os 234 votos em BRANCO, em sinal de protesto.

Retirado do blogue do Partido Socialista de Abrantes, onde nada se aponta quanto aos 234 votos em "Branco".
«Num cenário fortemente marcado por motivações decorrentes da situação internacional e nacional, o Partido Socialista ganha, claramente, estas eleições em Abrantes.Ganha em percentagem, em maior número de votos e em maior número de freguesias. Este é um sinal claro da confiança que a comunidade local continua a depositar no Partido Socialista. É com confiança que encaramos os próximos actos eleitorais e particularmente as próximas Eleições Autárquicas.»
.
NOTA:
- Os resultados na freguesia de Vale das Mós deram 26 votos ao PS, o partido mais votado, dentro dessas limitações fortemente penalizadoras. Mandava o pudor e a ética política, que o PS local respeitasse o sinal desse protesto expresso em 234 votos em BRANCO, e não embandeirasse em arco, na forma arrogante que exibiu.
UM ALERTA: Os 26 votos PS podem significar "traição" diante de uma votação de "protesto" tão maciça expressa nos 234 votos em "Branco", numa pequena freguesia, como é o caso de Vale das Mós.

Sem comentários:

Enviar um comentário