quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

420 - A Presidente pensava que se benzia, mas S. Matias já cá anda há muito mais tempo...

Chama-se a isto, fazer o mal e a caramunha!
A presidente com responsabilidades na adaptação da lei nacional à Feira de S. Matias, como vereadora em 2008, (nada justificava "aquele braço de ferro" seguido das "queixinhas" na conferência de imprensa), quis ir buscar lã e saiu tosquiada... Salvo seja!
.
O PSD mais uma vez, andou para ali a querer fazer um grande tratado de filosofia barata, quando só tinha que partir a loiça toda: sendo só 37 os feirantes, quando havia 47 lugares disponíveis, só fazia sentido o sorteio, se dois ou mais quisessem o mesmo lugar.
.
O sorteio passava da equidade para o oposto: a prepotência e o arbítrio!
.
A Presidente saiu desautorizada: vendedores boicotaram o “acto público”.
Em vez de convocar uma conferência de imprensa com "queixinhas" contra os feirantes, deveria antes dialogar com eles. Depois acabou por ser a autarquia a recuar.
Assim, Abrantes nunca mais recupera do bom nome: o concelho acaba ridicularizado
Pior era impossível...!
.
E ainda só passaram os primeiros três meses do mandato...
.
NOTA: Já agora, os Vereadores do PSD serão capazes de elucidar os munícipes, de qual Urbanização de Santa Lúzia se trata (em incumprimento) na Chainça: ao que consta há duas...
Faz sentido saber se falam numa ou nas duas... Por uma questão de equidade... Ou provam os inconvenientes desse incumprimento ou então, não cuspam para o ar...

Sem comentários:

Enviar um comentário