A equipa de colocação de cartazes do CDS/PP nacional, por erro fez colocar um placard em frente ao Ecomarchê do Tramagal, pisando os terrenos privados do Sr. António Pinheiro, que fez notar o seu desagrado, muito em razão de outros abusos na invasão do seu terreno dias antes. As barras de fixação do cartaz do CDS/PP não podiam ter sido colocadas em momento menos inoportuno, convirá reconhecer.
Prontamente, o nosso dirigente concelhio do CDS/PP, Abílio Pombinho, procurou o proprietário para apresentar, não só um pedido de desculpas pelo incidente, e mandar proceder à retirada do dito placard, colocando desde logo, o proprietário desse terreno em contacto telefónico com o presidente da Concelhia de Abrantes do CDS/PP, João Pico.
Perante o pedido de desculpas apresentado pelo presidente da Concelhia do CDS/PP, o Sr. António Pinheiro deu conta da razão desse seu desagrado, porque dias antes lhe haviam invadido a propriedade com materiais estranhos e sucatas diversas. Porém, fez questão de sublinhar que face à atenção dos dois dirigentes do CDS/PP local, dava desde já autorização a que lá permanecesse o dito placard, explicando que toda a sua animosidade anterior vinha das outras "invasões", essas sim, lamentáveis e que por isso o CDS/PP "apanhava por tabela".
Felizmente, diante do pedido de desculpas e das necessárias explicações, tudo se sanou rapidamente. Os sinais de respeito e de honradez, sempre foram as melhores indicações no caminho a seguir.
O nosso muito obrigado ao Sr. António Pinheiro.
João B. Pico
Sem comentários:
Enviar um comentário