sexta-feira, 26 de junho de 2009

Maria Matilde Lino Netto de Pádua é a cabeça de lista à Assembleia Municipal pelo CDS/PP

NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL PELO CDS/PP

Neta do Dr. Lino Netto, parlamentar da I República, cuja biografia irá ser apresentada em livro no próximo dia 5 de Outubro, destacou-se ainda como o grande impulsionador da construção da Igreja em Alvega e da famosa e importante Associação de Regantes de Alvega.
Filha do muito estimado médico, Dr. Manuel Pádua Ramos, que se fixou em Rio de Moinhos, onde a candidata nasceu e cresceu, seu pai percorria a cavalo, freguesias como Martinchel e Aldeia de Mato, onde visitava os seus doentes e dava as suas consultas em uma outra casa particular cedida para o efeito.
A Drª Maria Matilde Lino Netto de Pádua é licenciada em Economia e vice-presidente de uma Associação Humanitária das Irmãs Doroteias, para além de ser sócia gerente de uma empresa de Administração de Condomínios. É pois possuidora de um percurso que a liga familiarmente, aos actos mais nobres da vida e da cidadania exemplar que percorreu por Abrantes,onde estudou, e ainda de uma postura pessoal que muito nos honra com as suas qualidades e a com a sua humildade e bondade no trato pessoal.
É ainda amiga pessoal da nossa Mandatária D. Natália Maggiollo Gouveia.

Sem comentários:

Enviar um comentário