segunda-feira, 2 de março de 2009

SOLANGE VENTURA DA CRUZ é a candidata nº 3 à Assembleia Municipal na lista do CDS/PP

Nasceu há 21 anos na Argentina e veio viver aos 5 anos para a Arrifana, S. Miguel do Rio Torto, com os pais e os irmãos.
É filha de um abrantino natural do Pego e de uma cidadã argentina.
Esta jovem estudante de Direito na Universidade Lusófona, toca saxofone na Banda do Rossio e também na Banda de Alvega, estudou em Abrantes e é militante do CDS/PP de Abrantes.
Voluntariosa, animada de grandes projectos de eventos culturais para o concelho e muito preocupada com o dia a dia dos jovens, optou pela filiação no CDS e sente-se muito identificada com as propostas da Candidatura Abrantes Popular, tendo ficado muito entusiasmada com as propostas desta candidatura, destacando algumas das já apresentadas pelo Abrantes Popular como:
III - Conselho Municipal da Juventude (que já debateu com muitos dos seus amigos, também eles agradados com a proposta);
IV - A Proposta dos Horários dos Serviços Camarários até às 19 horas, pela facilidade que dá aos seus pais e aos seus amigos de virem à cidade no período pós-laboral;
VI - A Loja das Freguesias, que como música vê nisso uma forma de aproximar as freguesias, sentindo-se desgostosa por muitos ranchos folclóricos e muitas bandas musicais estarem esquecidas das povoações do concelho onde se fazem festas sem os músicos da terra.
;
A Solange é o exemplo que esta Candidatura quer confirmar junto da Juventude, mostrando como é de facto importante o carinho e o apoio que é preciso provar ter com a juventude abrantina.
Solange é o exemplo dos jovens que queremos ter por perto do concelho.
Nascida no estrangeiro, não deixa de ser quanto a isso também , um bom sinal de quem regressou há 16 anos, à terra do seu pai e se sente abrantina de alma e coração.
Bem-vinda Solange.

Sem comentários:

Enviar um comentário