terça-feira, 25 de agosto de 2009

Solange Ventura da Cruz é a candidata nº 3 à Assembleia Municipal

Solange Ventura da Cruz, 21 anos, natural de Neuquén, Argentina, e residente em Arrifana, Freguesia de S. Miguel do Rio Torto.
Tendo residido durante 3 anos em S. Miguel do Rio Torto, ali frequentou até ao 3º ano na escola primária e no 4º ano na Escola primária da Arrifana.
Aos 10 anos foi para a Escola Básica 2/3 D. Miguel de Almeida onde estudou até ao 9º ano de escolaridade.
Com 14 anos frequentava a Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes onde participou no projecto do jornal escolar “Toque de Saída” no âmbito do Curso de Comunicação do Agrupamento 4 – Humanidades.
Em 2005 frequentou o ensino superior na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, na Licenciatura em Geografia.
Em 2006 pediu transferência para o curso da profissão que sempre quis exercer, a Licenciatura em Direito na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Actualmente, encontra-se no 4º e último ano do curso nessa mesma Universidade onde é Coordenadora do Departamento Cultural da Associação Académica de Direito tendo organizado diversas Conferências e Debates que contaram com diversas personalidades da Sociedade e Politica Nacional, entre os quais dirigentes do nosso partido como o Dr. Nuno Teixeira de Melo, Dr. Pedro Mota Soares e o Dr. Miguel de Mattos Chaves.
De referir igualmente que a Jovem candidata frequentou desde os 9 anos a Escola de Música da Sociedade de Instrução Musical e o Conservatório Regional de Tomar na variante se Saxofone e, no último, também a variante de órgão.
Após 12 anos contínua como música tendo já colaborado na Escola de Música desta mesma Sociedade.
Actualmente é saxofonista da Sociedade de Instrução Musical Rossiense e colabora também com a Banda Filarmónica Alveguense.
Esta jovem música e futura advogada é também candidata nº 6 pelo Circulo Eleitoral de Santarém nas Eleições Legislativas, onde aparece como "representante" de Abrantes e na condição da mais jovem candidata à Assembleia da República por Santarém.

Sem comentários:

Enviar um comentário