sexta-feira, 3 de abril de 2009

A SOLUÇÃO do CDS/PP : será baixar o preço da água gradualmente até 50 %

Está inscrito numa das 13 MEDIDAS já anunciadas.
O PS já o podia ter feito mas não soube gerir os investimentos no interesse dos consumidores e dos abrantinos.
É essa a grande diferença entre o PS e o CDS/PP. O primeiro só cria problemas.
O CDS/PP tem soluções.
A leitura do "post" abaixo mostra como a dormência do PS nestes 15 anos redundou em sérios prejuízos.
Deixou de continuar a receber mais receitas do SUL, porque em 2002 não soube continuar a retirar lucros da enorme Captação de água da Cabeça Gorda. Mal viu a água a chegar à cidade, o PS esfregou as mãos de contente.
Só que aqueles 44 % dos 43 mil consumidores possíveis, já podiam hoje estar não nos 82 % agora anunciados para 2013, mas sim nos 100 % , logo a seguir a 2002.
Com a mesma água inesgotável do Castelo de Bode (que serve mais de 2 milhões de consumidores em Lisboa), teria já aumentado em pelo menos mais 11 milhões de euros - a receita cobrada só pelo aumento dos consumidores de água a SUL.
Ao não fazer isso, obrigou os consumidores a andarem todos estes anos desde 2002, a pagarem uma água ao dobro do preço pago em Lisboa e quatro vezes mais o preço pago em Almeirim.
ABRANTES TEM ÁGUA!
O CDS/PP sabe isso. O PS desconhecia o facto...
O PS cinicamente festejou com o anuncio para 2013 do abastecimento de água a Sul. Quando na verdade, só tinha era que pedir desculpas pelos prejuízos a que obrigou os consumidores nestes últimos anos.
Abrantes tem água. Mas é preciso saber retirar o lucro dessa água que banha as suas cinco freguesias a Norte do concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário