sábado, 7 de fevereiro de 2009

Afinal em que ficamos: Renovar, Inovar, Realizar, o quê?! Mais do mesmo, Srª Candidata do PS?!

Muita contradição nesta entrevista do Mirante.
-
P - Conta com os actuais vereadores do PS para a sua lista?
Não lhe vou responder neste momento porque não o discuti ainda em sede própria. O PS em Abrantes sempre tem dado aos seus candidatos liberdade para a escolha das suas equipas. Tenho algumas ideias que quero discutir com a comissão política, com o partido, com os meus colegas.
P - Pode haver alguma renovação?
Vamos ver. Estou a apostar claramente numa candidatura nova, renovada, inovadora, com capacidade de realizar.
P - A sua inexperiência política não poderá ser um óbice perante adversários mais experientes?
Não me parece que a minha experiência política possa ser relativizada desse ponto de vista. Estou na câmara há mais de dois anos, mas há 16 anos que estou ao lado desta autarquia, que trabalho para os mesmos objectivos. Muito antes de estar pensada para fazer parte das equipas do PS já acompanhava o planeamento e fazia parte das comissões da própria câmara para elencar e definir uma estratégia política para o nosso concelho. Mas tenho humildade suficiente para perceber também que não posso estar sozinha.
Nota: Porque será que o jornalista insistia nestas questões da inexperiência da candidata? Por ser óbvio, não?!
Quanto à renovação, tudo como dantes...
Ou ainda vai haver para aí muita baba e ranho...
-
UMA COISA PARECE CERTA:
.
A candidata avançou à toa, sem ter a equipa definida. E as suas simpatias são claramente para a renovação total. E se no partido não deixarem a candidata fazer o que ela muito bem quer?!
A aposta é "claramente numa candidatura nova". Logo, se não for dessa maneira como poderá amanhã vir defender uma lista não renovada?!
-
E sendo renovada, como não colocar em causa a capacidade desta actual equipa que ainda lá vai andar até Outubro dentro da Câmara?!

Sem comentários:

Enviar um comentário