Sem a equipa directiva da Concelhia do CDS de Abrantes, eleita em 17 de Março de 2007 e que termina amanhã (10/04/2010) o seu mandato, não tinha sido possível esta Candidatura "Abrantes Popular".
Aos nossos saudosos amigos, companheiros e militantes, Srs. Délio Baptista Madaíl, presidente da Mesa da Assembleia de Militantes e Fernando Alves Taborda, vogal à direcção, que vieram a falecer no decurso deste mandato, prestamos a nossa comovida homenagem, por tudo quanto fizeram pelo CDS local, desde 1975.
Estendemos o nosso agradecimento à Dora Aparício e ao Nuno Pico, respectivamente, secretária e relator da Mesa da Assembleia de Militantes; e ainda aos membros da Direcção presidida por João Pico, o secretário Sargº Francisco César, e os vogais, Abílio Pombinho, Adelino Amélia Branco e Dr. Jorge Tavares.
Obrigado pelo esforço e dedicação numa empresa que sempre foi muito difícil e que só venceu graças à solidariedade, ao esforço e à lealdade destes nossos dirigentes aqui assinalados, que souberam arrastar atrás de si esta candidatura com cerca de 200 candidatos - que nunca vacilaram - orgulhosamente inscritos em nome e em dedicação à bandeira do CDS, que sempre ergueram com orgulho e valentia.
Sem comentários:
Enviar um comentário