quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Proposta Nº 4: Serviços Camarários, SMAS e atendimento ao público até às 19 horas de 2ª a 5ª feira. Encerramento à 6ª feira.

Um estudo de especialistas nas áreas da organização de serviços, economia e ambiente, sobre a hipotese de alteração de horários com reflexos de mais e melhor atendimento nos serviços camarários, ditou um resultado surpreendentemente positivo.
;
Desta forma, a Candidatura Abrantes Popular vem propor com toda a propriedade a intenção clara e objectiva numa alteração de ver satisfeitos os desejos de muitos Munícipes, que por força do seu horário laboral não têm no actual horário de atendimento da Câmara, quaisquer possibilidades de se deslocarem em tempo útil aos diversos serviços.
;
Assim, o horário de atendimento e funcionamento dos diversos serviços existentes no edifício dos Paços do Concelho bem como nos SMAS, terão um alargamento que pode ir até às 19 horas de segunda-feira a quinta-feira, sem prejuízo do cumprimento do horário laboral de cada funcionário, ocorrendo o encerramento dos mesmos serviços à sexta-feira.

;
Nesta medida estão implícitos não só o benefício dos interesses dos Munícipes como também da autarquia no domínio da poupança em despesas de energia eléctrica, água, limpeza e segurança. Simultaneamente pode consolidar uma efectiva animação ao Centro Histórico.

;
Acresce dizer que o bom exemplo vindo da Câmara Municipal de Mafra mereceu uma reflexão profunda da Candidatura Abrantes Popular, o que levou a ter em conta como proposta a ser tomada com carácter experimental por um período nunca inferior a 3 meses.

Abílio Pombinho

5 comentários:

  1. Continuas a pregar no deserto, agora a dobrar...

    ResponderEliminar
  2. Ja começaste a tratar de comprar mais uns votos na AJAF???

    ResponderEliminar
  3. Não tem o direito de insistir nesses comentários.
    Compreendo que as coisas não lhe estejam a agradar. Mas respeite os outros que querem fazer alguma coisa de válido, por uma terra onde há imbecilidade a mais.

    ResponderEliminar
  4. Sr.Manuel Batista se fosse pregar no deserto o senhor não teria perdido o seu tempo a ler.
    Significa que Abrantes Popular existe.
    E não só não pregam no deserto por haver pessoas interessadas na politica popular, como vem trazer algo de útil aos municipes.

    ResponderEliminar
  5. Jovem, ele e outros vão perceber mais tarde, se é que não o interiorizaram já. Só que assobiam para o lado para não darem o braço a torcer.
    Ele e outros que tais, pensavam que os abrantinos iriam viver sempre de pés e mãos atados.
    Em tudo na vida há um tempo de coruja e um tempo de falcão, como dizia D. João II...

    ResponderEliminar