segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Comunicação do candidato

2 comentários:

  1. Caro candidato João Pico, pelo que tenho seguido no seu Blog e agora no novo da candidatura a sua intenção é: Mudar o velho lema para: mudar Abrantes, que nada seja como dantes, não só Abrantes mas todo o conselho, para que haja progresso, que não se crie entraves ao desenvolvimento, se dê oportunidade a quem quer, fazer obra, e uma especial atenção ao ambiente, sendo assim o meu aplauso, obrigado e bem haja, fmqs.

    ResponderEliminar
  2. "Perdemos muito por medo de tentar" é este o blogue a que só hoje acedi pois pelo tiri-ri não tinha lá chegado. E com aquela entrada de criar suspense, convenhamos que melhor percebemos o inconveniente do medo.
    "Perdemos muito por medo de tentar" é um hino contra as dificuldades sentidas neste nosso concelho.
    Perdemos por medo de não sermos capazes de enfrentarmos o poder daquele que em nosso nome diz que nos governa e por medo 74 % dos nossos não lhe expressa o erro votando para ganhar.
    Como dizia Alberto João Jardim ontem na SIC, perdemos quando queremos jogar para o empate.
    Por cá a oposição que tem por aí aparecido jogou e joga muito para o empate.
    Depois perdemos por medo de tentar ir mais adiante. E esse mais adiante era a clarificação política das coisas que têm que ser chamadas pelos nomes, sob pena de fdicarmos reféns de meias verdades, que não nos deixam passar das meias tintas e que nos leva a meio do caminho por descrer da vitória.
    Agradeço muito este comentário oportuno de alguém que segundo soube muito fez pela renovação da banda de Rio de Moinhos e vive a cidadania com inegável paixão.
    Obrigado amigo Francisco Marques.

    ResponderEliminar